quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Trabalhando a Ansiedade - PARTE 1

Ansiedade da Mãe da Publicitária

Iniciamos a fase, trabalhando com a Ansiedade dos outros - Parte 1

Está até engraçado, minha Mãe (uma figura por sinal) está a mil, nem dorme direito a coitadinha, já pensou em vestidos para cerimônias de Manhã, Tarde e Noite! Só fala nisso ! Tem a cor do vestido em mente, como quer o cabelo e não para de falar nisso um só instante.

E me diz quem foi a criatura que apresentou o MSN para ela ?!? Eu! Pq eu fiz isso ?? A Bichinha que antes me ligava e falava falava falaaaaaaava, agora mudou de recurso e tudo que diria ao meu ouvido escreve, pensem só......

E me diz mais, quem foi a criatura que apresentou o GOOGLE para ela ?!? O Publicitário, isso é mérito dele! Agueeeeeeeeeeeeenta.

Resumindo, a Mam´s pesquisa no Google frases completas, escreve no msn para mim e não me manda os links, ok ok mantenho a calma, já ensinei umas 100 vezes mas.... devido a ansiedade, quando ela FALA não ESCUTA!
E ainda manda recado para o Publicitário via msn por minha pessoa, vê se pode ?!
Detalhe, ele esta nos amigos dela !!!

Bem, EU, a Noiva Publicitária, por acaso que aqui vos escreve, estou mais sussa de todas.
Vendo meu Check list calmamente, ai ai

Bjs

Nenhum comentário: