quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Damas

Minhas Damas são pessoinhas muito queridas, como todos já sabem Sou Publicitária, moderna, produtora de eventos e nada Tradicional.
Ou seja, meu casamento não tem nada Tradicional, quero sim tudo e todos super a vontade, em sua essência completa.

Terei então 4 damas, por acaso minhas Irmãs: As verdadeiras e As Postiças.
E minhas primas como Madrinhas, aliás tô pensando em só deixar a mulherada entrar, uuuui que chiq! (vou pensar rs )

Ficará parecendo casamento americano, adoooooooro coisas diferentes, ainda mais tratando de um assunto tão convencional.

Ser convencional nunca fez parte de nossos Planos, então será bem engraçado e gostoso, pois, para mim será um momento marcante e bem vivido e para os Pais também.

Agora imaginem todas as minhas Mães, além da que me colocou no Mundo é claro, eu tenho váris, anciosas e cheias de prazer em ver tudo sendo concretizado!
Está sendo muito Bom!


As alianças seguem ao Altar


Hoje a ansiedade está mais amenizada ! As emoções sim a Flor da Pele!
Imaginem então para o Casal de Avós mais divertidos do mundo como estão ????
Eles quem conduzirão as alianças ao Altar, plenamente de acordo do noivo. Os meus queridos estão super animados, cheios de Planos e ensaios, que na hora serão bem diferentes.....

O Importante mesmo é fazer meus Velhinhos felizes!

Casar vale sim a pena !!

Bjinhus

Um comentário:

Unknown disse...

Puxa, que bom que localizei sei blog! Estou negociando com o Buffet La Liguria o casamento da minha filha e gostaria muito de conversar com alguem que casou lá.
Será que você poderia me falar como foi a atuaçao deles durante seu evento? Qual o grau de satisfaçao de vocês e dos convidados sobre o atendimento no seu grande dia? Ficarei muito grata.
meu email é: cmarquespe@yahoo.com.br