quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Flores de Tecido


Flores de tecido dão um toque todo especial também às noivas.
Neste caso, flor em tecido branco usada como complemento de um penteado com véu.

Estas serão as minhas Flores emprestadas, por uma Grande e Linda amiga.
Aliás a noiva mais maravilhosa, sincera e articulada que eu já vi.
A maior responsável por hoje eu estar casando, quem me deu muitas dicas e me mostrou Links, formatos de casamentos e etc.

Obrigada querida, dia 20/12/2008 vou arrasar com suas Flores!

Pois como diz o velho ditado, Mau não Faz e fazer todas as simpatias e cumprir as tradições faz Bem.
Segue mais uma dica!

Uma das tradições mais mostradas em filmes é a da noiva usar algo novo, velho, emprestado e azul. Mas por que?


Qual o significado de todas essas coisinhas?

Essa tradição vem desde de os tempos Vitorianos.


Algo Velho: Representa os laços familiares, e a vida passada.

Algo Novo: Representa a sua nova vida, os desejos de felicidade, prosperidade e sucesso.

Algo Emprestado: Primeiramente tem que ser algo de uma mulher casada, significa emprestar a boa sorte (cuidado na hora de escolher a mulher casada hein!?)

Algo Azul: Representa a felicidade e a constança.

Nenhum comentário: