terça-feira, 28 de outubro de 2008

Delícias de estar Casando

Casar é tão gostoso demaaaaaaais!
São momentos tão intensos.

Os dias passam voando.
As noites nem se fale, rs

A Noiva fica Sim muito atarefada com os preparativos, tudo é tão lindo e as idéias fervilham na mente....
Em meu caso não poderia ser diferente, estou maluquinha, adorando tudo isso, mas maluquinha! Falo o tempo inteiro sobre Casamento, respiro casamento, durmo e sonho com Casamento!
Minhas amigas estão entrando no clima, então já viu né ?! É uma sessão casamento inteeeeeeeensa.
Trocamos idéias, falamos sobre as praticidades e visitamos lojas e mais lojas de acessórios e coisinhas para CASA!

A Noiva que sem querer querendo a incentivei a casar é minha Companheira. Está adorando!

O mais legal de TODO esse momento Casamento é o Namo Publicitário, super participativo, crítico e analítico. Quem conversa conosco, sempre diz: - Vocês pensam em cada coisa.....
Mas somos Mega Práticos e unidos no quesito LAR DOCE LAR, Decoração, Lembrancinha, Cardápio, Convite, Tag´s, Músicas e etc.

Por exemplo, falando da Cerimônia e Festa:

- DJ - Contratamos do Buffet mesmo, pois a probabilidade de dar pau, merda e zica é menor, afinal o cara conhece e sabe o que pode ser montado onde.

- DECORAÇÃO - Bem somos conscientes e queremos algo simples, optamos então por Rosas, arranjos pequenos nas mesas com pequenas luminárias e para cerimônia Pétalas de Rosas decorando o chão.
Estamos ainda a definir se as cores serão verdes ou vermelhas, afinal é Natal!

- CARDÁPIO - Optamos por Coquetel, fechamos com Massa - Rondeli com molho branco (pq ninguém merece estar belíssima e sujar-se com molho ao sugo, é péssimo!!!) e ganhamos mais uma opção Filét Mignon ao molho madeira com Arroz que euzinha decidi colocar algumas nozes e transformar em um cardápio mais Natalino.
Como casaremos em uma data certamente quente, próximo ao Natal, escolheremos bebidinhas refrescantes, Cerveja, Refri e Vinho Branco para acompanhar a massa e também combina com o Filet Mignon.
Optamos por Bolo cenográfico, Chocolate com Sorvete, que é uma delícia e adoramos !!!


E quando lancei a idéia de um casamento Natalino, o querido torceu o bico mas agora entrou total no clima!! Então, temos itens importantes que serão Dourado, claro!

LEMBRANCINHAS


- Bem Casado
"Os bem-casados, dois biscoitos unidos por doce de leite, denotam uma doce união."
Serão embalados nas cores Verde e Vermelho como os convites e terão um laço Dourado.

- Amêndoas

"Os italianos acreditam que as amêndoas trazem felicidade aos noivos. São oferecidas cinco, envoltas num tule. Cada uma das amêndoas tem um significado. São eles: saúde, riqueza, vida longa, fecundidade e felicidade."
Tudo que um casal deseja ter né! Serão colocados em um saquinho de organza Dourado.

O querido Namo Publicitário, tem visualizado, concordado e colocado a mão na massa, estamos procurando fazer tudo com nossa Cara, nosso Jeitinho e Alegria.
Mesmo as poucas horas de sono, mesmo os stress com piso, elétrica, azulejos e etc estamos conseguindo continuar de Bom Humor rs rs

EM NOTA:

Ah, pegamos a chave do Castelo! É lindo, pequenino, mas Luxuosamente nosso!

Estamos na fase de namoro e acertando determinadas peculiaridades que só NÓS encontramos, rs (Lá vem a frase de novo:- Vocês pensam em cada coisa..... ) Mas pensem comigo, toda casa precisa de Tomadas, lá no Castelo tem 1 na sala, na parede onde ficará o Home, peraí, ligaremos só a TV.
E pegaremos um benjamin e colocaremos DVD, Home Teather tudo junto ? Para um perfeito curto circuito daqueles!! Pedimos mais umas 4 na sala.

Nos quartos fizemos mais duas, é viável. No corredor mais uma. Na cozinha só mudaremos de lugar o Interfone, pq esse foi a c-a-g-a-d-a da construtora, ele está instalado na parede oposta da pia, do outro lado da cozinha suuuuuuuuper inteligente. Bem, mudaremos!
Assim não sobrará $$ para rebaixar o teto como o querido queria e colocar as luzes internas, então a solução será um lustre com 4 bocais que direcionaremos para cada canto e um lustre mais chiquetoso emcima da mesa de jantar.

É gente, assim que caminha esse Casal Publicitário, inovando e adequando ao Bolso as necessidades e desejos para nosso Castelo.

Bjinhus

Nenhum comentário: