quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Várias coisas resolvidas

Quando eu digo: Quando se tem Fé, tudo acontece, ninguém acredita!

FECHAMOS O BUFFET


Êêêêba!!
Um lugar super lindo, fofo e dentro de nosso poder aquisitivo.
Mais um item do check list, ok!
Eu, como uma pessoa antenada nos milhares de site e tudo rel
acionado a casamento, fiz Multi orçamentos, recebi proposta de diversos Buffets e Espaços de Eventos.
Alguns caros, outros fora de mão, outros ainda MARAVILHOSO, mas.... decidimos continuar procurando, eis que surge um no Centro
de SP, Bela Vista, acho demais o Centro, estilooooooooooooooso, marcante, inovador e tudo é como nós enxergamos....

O Buffet é o
La Liguria , a dona uma Fofa, moderna e atualizada!

Nos demos super bem e trocamos muita figurinha. Fui contando o que e como quero e os olhinhos dela brilhando imaginem que delícia!
Adorei!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
* *
CONVITE

Eu digo e repito que como Publicitários e eu também Produtora de Eventos, nós quem criamos o nosso, ficou L-I-N-D-O!
Bem Natalino, por sinal, casaremos muito próximo ao Natal
e aderimos ao tema, rs rs rs

Colocamos também uma letra inteira de Música - Duas medidas - Banda Eva.
(Pois sim sou micareteira e carrego o Publicitário comigo.)


Teve quem não gostou e ficou resmungando, mas o casamento é de quem mesmo?!?
Meu e do Publicitário!


Pela praticidade, fizemos a arte e mandamos imprimir na
Fábrica de Criação, o papel é chique de doer e já vem com o envelope.

Estou, confabulando comigo mesma, como é que colocaremos os nomes dos convidados, rs rs Pq simplesmente escrever ou contratar um Calígrafo, não é para nós meeeeeeeeesmo!

EM NOTA: Respeito muito quem goste e aproveite os profissionais do mercados para ccontratação, criação, impressão de seu convite.

Mas falando de nós, preferimos Sim, mais uma vez inovar !

Obs: Para que o Publicitário ficasse feliz, colocaremos nas Tags de Lembrancinha, a Frase de música que atualmente ele ouve!
Pq esse meu futuro marido, é bem Abstrato !


DIÁLOGO É TUDO!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * ** * * *
RECADINHO NO CONVITE

A mulherada sofre nesses eventos, fica apertada em Sapatos ou Sandálias e acabam por ficarem descalças. Que eu acho suuuuper normal e aprovo!
Outras menos despojadas, ficam sentadas e não aproveitam o melhor da Festa, A PISTA!

Em nosso convite, colocamos uma frase pedindo que que os convidados levem Sandálias Havaianas ou calçados confortáveis para compartilharem conosco a Pista.
No momento que os noivos e convidados, literalmente se jogam na Pista, é que as fotos mais legais e naturais são feitas. A alegria transborda e todo mundo esta Feliz!
Por pensar nisso que a PISTA será o ponto chave de nosso casamento.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Vestido, Sapato e Bouquet


Geeeeeeeeente, tem modelos de Vestido de Noiva demais!
Enlouquecedor, rs !
Não tendo muito como inovar e sair do padrão, dei um jeito, lóóógico. Convenci o estilista a me ajudar a ser diferente, até como Noiva! Aguardem .... Ele ficou de ver.

E eu quero minhas amigas de Damas!

Sapato de noiva.....



Quem disse que noiva tem porque tem que estar de Sapato. Eu digo, S-A-P-A-T-O!
Bico fino, salto fino, dedos esmigalhados, pessoa de mau humor.
Desculpem, mas eu trabalho em Agência de Publicidade, sou uma pequena pessoa e amo uma Plataforma. Qual o problema de casar de plataforma ???
Ok ok, eu não me casarei de Plataforma, mas..... Sim de Sandália!
Acho lindíssimo. Ainda mais na época do ano que escolhi. rs
Uma senhora Sandália, aliás de um lugar bacanérrimo
Durval Calçados, tem em vários shoppings de SP e tem cada mimo lindo lindo.
Tem uma amiga que foi lá diversas vezes para escolher.

Bouquet de Noiva



O bouquet de noiva simboliza vida, alegria e fertilidade e é peça fundamental em uma cerimônia de casamento.

Desde tempos remotos, o bouquet já se fazia presente nos casamentos, através dos ramos de ervas e alho que as noivas carregavam consigo por acreditarem que eles afastassem os maus espíritos e trouxessem sorte e felicidade aos noivos.

Tipos de bouquet de noiva

Os bouquets de noiva podem ser do tipo cascata, redondo ou braçada e devem ser escolhidos levando-se em consideração o horário, o local, a altura, o estilo da noiva e as suas cores preferidas.


Horário e local do evento

Casamentos realizados durante o dia, em sítios, capelas, praia, residências, etc sugerem bouquets mais "leves", menores e redondos e, apesar da cor branca ser considerada a tradicional nos casamentos, o bouquet pode vir a ser confeccionado com flores do campo ou outras flores nobres coloridas (lírios, rosas, gérberas, etc) com acabamentos mais despojados . Já os casamentos realizados à noite,em igrejas, buffets, etc,podem contar com bouquets mais glamourosos, maiores e de cores mais fortes, com acabamento em cetim, pedrarias, etc.

Altura da noiva

A altura da noiva influi na escolha do bouquet para proporcionar um resultado visualmente mais harmônico, mas é a sua personalidade que irá determinar a escolha de um bouquet romântico, exótico, delicado, clássico, moderno, etc. Noivas mais baixas geralmente ficam muito melhores com bouquets redondos.


Estilo da noiva

Ao confeccionarmos um bouquet segundo o estilo da noiva, podemos seguir as seguintes dicas:

- Romântico: Bouquets estilo redondo ou braçada, nas cores vermelha, rosa, pink, etc. Pode-se sugerir os tons sobre tons e acabamentos com laços e fitas.

- Exóticos: Flores exóticas com mistura de cores, padrões e texturas.

- Delicado: Formato redondo, cores suaves, tamanho proporcional. Acabamento sutil com pequenas flores e cetim.

- Clássico: Bouquets formais, redondos ou em cascata. As rosas, tulipas e orquídeas são as mais indicadas.

- Moderno: Flores e combinações mais inusitadas.

Cores mais fortes e contrastantes. Formato redondo “desestruturado” com folhagens e elementos diversos.

Cores das Flores

A escolha das flores de um bouquet é outro fator importante que merece toda a atenção da noiva.
Tons de lilás, roxo e azul, conferem uma certa magia, pois são cores que sugerem tranqüilidade, espiritualidade, etc.

O vermelho indica paixão e sedução.
O rosa traz suavidade e delicadeza ao bouquet.
Os tons de amarelo e laranja traduzem energia e vitalidade.
O branco é pureza e sofisticação

Fonte: Flor Encanto

Estou num dilema, porque eu gosto muito de Rosas, mas Camélias me encantam, Tulipas são fofas... Margaridas são meigas, rs rs

Um bouquet mais lindo que o outro, quero todos, pode?!?

Um beijo

A noiva Publicitária

Um comentário:

Cristina disse...

Prezado Casal de Publicitários,
Estou negociando com La Liguria o casamento da minha filha e queria a opiniao de quem ja casou la. Como foi o atendimento no dia da festa? E a qualidade dos serviços de atendimento e da comida? Se calor, os ventiladores foram suficientes para amenizar o desconforto? Muito obrigada.