sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O sol voltou a brilhar, renascer, a Felicidade vem de dentro

Hoje, faço um post, sobre meu sentimento! Meu momento!
A Publicitária realmente como sou. Em minha essência!

Pensa em uma pessoa feliz??? Sou Eu!
Amanhã pegamos as chaves do Castelo, que delííííííííííííííííííííícia! Vamos de trena em mãos, medir, medir e remedir toda nossa casinha. Pensar, analisar, emocionar, sonhar, sonhar com cada móvel em seu devido lugar e tudo se encaixando e ficando lindas.
Da maneira como sonhamos! (suspiro)
Essa semana também, tivemos reunião de condomínio. Um saco! Mas é necessário, né!

E fechamos o convite!
Mandamos imprimir e ficou LINDO! E com a música e texto mais despojado, Claro!!!

Agora manusearemos e começaremos as entregas. Iuuuupi!

Tudo está caminhando da maneira mais certa, a Vida tem dessas coisas....

Estou casando no ano mais certo de todos, no momento e horas certos.

Realizando sonhos! Um a um, subindo devagar e sempre na Escada da Vida, da Alegria e do Sucesso!

Mais calma do que antes e muito mais madura. Maturidade para casar é preciso, viu ! E muita! Posso sim ser Publicitária, porra louca, mas sou consciente, responsável e analiso muito antes de tomar qualquer decisão.

2008 aconteceram tantas coisas....

Começou com gostinho de novo, animado, empolgante, com esforços muitos, correria, aventura.... Nascemos de novo (os publicitários), em Abril, foi complicado, triste, dolorido, virar estatística é revoltante mas .... Renovamos. Aprendemos. Paramos. Respiramos fundo.... Teve fase complicada, desânimo, tristeza sem fim, impotência, sentimento de Culpa, de que podia ter sido diferente, porém....

Ainda bem que o inferno foi embora, e a Primavera chegou, com Luz, Sol, Calor, tudo melhora!!! O calor trouxe alegria e assim que é BOM viver a Vida. Sem medo, confiando sempre! E eu confiooooooooo!

Para completar a Felicidade pelo Nosso renascimento, a VEVETA ta grávida! Que lindo! E lançando CD infantil com Saulinho. Geeeeente, sou micareteira mesmo, assumidíssima e AMO Ivete e Eva ! Estou feliz, mais uma vez, pela FELICIDADE de uma Pessoa que nem sei se um dia, Eu poderei ver cara– a–cara, mas vale a pena!

Desejo que todos nós, consigamos SER TÃO FELIZES, mas TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO FELIZES, que nada nos atormente, nem entristeça.

Porque a VIDA, essa Sim, vale a pena!

Um beijo

Um comentário:

Aline - BA disse...

puxa q post alto astral!!!
massa!!!
Parabéns pelo apê!!!

bjos